domingo, 22 de maio de 2011

A minha prova de atletismo!

No dia 21 de maio de 2011 participei na quinta prova de atletismo! Desta vez, foi no pavilhão, onde eu treino.

Realizei 4 provas no total: Velocidade, Lançamento do peso, Salto em comprimento e Resistência!

As provas correram-me muito bem, especialmente a resistência: comecei em último lugar, mas na meta fiquei em segundo lugar, foi uma diferença enorme!

Passado algum tempo aproveitei para brincar com amigas minhas! Depois de brincarmos estava na hora de receber os prémios.

O apresentador chamou-me para o podium! Também chamou amigos meus para o podium!

Todos ganhámos pontos para a nossa escola de atletismo e o nosso professor fica contente e orgulhoso de nós!

Bem foi o que vos pude contar hoje, conto-vos mais coisas noutros dias!

Bjs.

3 comentários:

a tua mãe disse...

O mais importante é que te divertes e aprendes a estar em equipa!
Continua empenhada <3

paulo disse...

Adorei ver a tua prestação e empenho em todas as provas, espero que continues a praticar desporto com muita vontade e felecidade, a prova que mais gostei foi a de resistência já parecias uma atleta de alta competição.
Muitos Parabens.
Paulo

Ângela disse...

O teu blogue está muito bonito!
Continua a escrever assim!