sábado, 30 de abril de 2011

As férias divertidas

As minhas férias da Páscoa foram muito divertidas!
Depois de ir a Vila Real, ver as minhas avós, fui com os meus pais a Queluz ver a minha madrinha e o meu padrinho. Fiquei a dormir em casa da minha madrinha 3 dias com o seu neto. Fomos, a Campolide, ao Aqueduto das Águas Livres (que foi mandado construído pelo rei D. João V), gostei muito de ir ao Aqueduto das Águas Livres porque fiquei a conhecer coisas novas…
Com os meus pais fui a Cascais ver o sítio (Museu) onde filmaram a série da Lua Vermelha fiquei a saber que fizeram uma fotomontagem: só filmaram a fonte que fica logo à entrada e inventaram o resto da casa. O museu fica perto da Boca do Inferno!
À Kidzania fui com o meu pai, ele foi o turista e eu fui a senhora! Ao entrar ganhei um cheque e o turista (meu pai) não ganhou! Ambos recebemos um mapa da cidade Kidzania, trabalhei muito e por isso ganhei 75 kidsos que fui depositar ao banco, para trocar o dinheiro por um cartão de crédito! Fui à Universidade, fui ao continente, fui médica (fiz um transplante de fígado a um boneco!), fui repórter da SIC  (apresentei um jogo de futebol!),fui fotografa, fui hospedeira de um avião , tirei a carta de condução, trabalhei na óptimus… trabalhei tanto que ao sair estava de rastos!!
E foram assim as minhas férias da Páscoa!!!!

FIM

4 comentários:

Biblioteca Escolar disse...

Foram umas férias fantásticas, na verdade, Mafalda!

Gostei muito da tua ideia de fazeres um blogue para publicares o que escreves.

um beijinho
Otília

Noémia Peres disse...

Fique a conhecer muitas coisas com o teu relato das férias. Foi quase como ter ido de viagem contigo.
Continuas a dançar?
beijinhos da Noémia

paulo disse...

Ola, támbem adorei as ferias que passamos juntos em familia e adorei ser o turista na Kidzania diverti-me muito contigo e adorei ver o teu empenho e aalegria nas actividades em que participaste.
Continua sempre feliz.
beijinho.
Paulo

mafaldita02 disse...

Foram mesmo divertidas as tuas férias, gostei do teu blog.